Marta Cardoso está no terceiro ano da licenciatura em Psicologia e, em conversa com a imprensa, explicou o que a levou a aventurar-se nas lides académicas.
“Já foi há 25 anos que participei no ‘Big Brother’. Parece que foi ontem. Vamos lá a ver, é quase metade da minha vida. Passaram 25 anos, mas continua muito presente,
continua a ter reflexo na minha vida, porque trabalho na área e foi isso que me levou à psicologia e a tirar a licenciatura em Psicologia. Portanto, nada acontece por acaso”, começou por dizer.
“Estudar, ver, verificar e participar naquele que é o comportamento humano levou-me a estudar outras coisas muito interessantes”, continuou.
“Os reality shows têm-me ajudado muito, até mesmo em termos académicos. Portanto, é aqui um casamento muito interessante”, confidenciou, ainda, a apresentadora.
“Fui para Psicologia, porque senti que, a partir de uma dada altura, já não tinha competências técnicas para avaliar. Eu avaliava, naturalmente, como um comum dos mortais, não é? Foi uma questão de bom senso”, rematou Marta Cardoso.