Foi em 2021 que o casamento de Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira tremeu. Não chegou a haver tremeliques de abalo telúrico, mas o apresentador do ‘Manhã CM’,
na CMTV, chamou “esquizofrénico e débil mental’ ao alentejano e ele atacou.
Por João Bénard Garcia | 07 de dezembro de 2024 às 17:37
Rui Oliveira e Cláudio Ramos garantem não ser amigos… e nem pretendem ser
Rui Oliveira
O apresentador Manuel Luís Goucha, que está prestes a celebrar 70 anos de idade (a 25 de dezembro), terá tido uma crise no seu casamento com o empresário e agora também apresentador da CMTV Rui Oliveira. E quem foi o culpado destas dores matrimoniais? O colega Cláudio Ramos.
Vamos lá por partes contar a história. Corria o ano de 2021 quando a TVI decidiu colocar à frente do ‘Big Brother’ dois homens, em vez de só apenas um apresentador. “Tanta gente refilou naquela altura. Como era possível, juntar dois homens? Aliás, até o Rui [Oliveira, marido] nunca aceitou”, recordou Cristina Ferreira, numa conversa intimista com o colega Goucha, que reagiu assim: “Eu ia tendo um incidente familiar”. “Foi o mais perto do divórcio que tiveste”, interrompeu a apresentadora, entre risos. “Foi mesmo, não foi? Cheguei a dizer-te: ‘Prefiro ter a minha estabilidade cá em casa do que ter um programa de televisão’”, confessou o Senhor Televisão.
Goucha confirma à colega que gostou muito de trabalhar com Cláudio Ramos, diz dele que foi “cuidador”e que ficou “com uma grande ternura pelo Cláudio, que mantenho e manterei”. Só que nem toda a gente gosta de ouvir estas palavras e o marido Rui Oliveira é o primeiro da lista, como revela Cláudio Ramos, que se diz ofendido em todo este processo, depois de este lhe ter chamado: “esquizofrénico e débil mental”, ao que este respondeu: “Eu tenho uma carreira maior do que a tua, Rui, maior do que a tua”, tendo-lhe enviado um livro que lançou com a seguinte dedicatória: “Um abraço do homem que continua a ter uma carreira muito maior do que a tua.”