Ângelo Rodrigues viveu um grande susto há uma semana. No passado sábado, 11 de janeiro, foi sair para uma discoteca em Lisboa,
sendo que terminou a noite num hotel na capital que terminou da pior maneira:
com o ator inanimado e a ser levado de urgência para o hospital de São José, em Lisboa, com uma pneumonia por aspiração.
“Espero que não vá ter complicações com a polícia com as tais substâncias”
O artista acabou por ficar em coma induzido – entretanto já saiu – mas foi avançado pela TVI que o ator terá tomado álcool, drogas e medicamentos antes de se sentir mal.
Esta sexta-feira, 17 de janeiro, no Noite das Estrelas, Maya comentava o facto de Ângelo Rodrigues já não estar em coma e Teresa Guilherme aproveitou para deixar um conselho. “Espero que não vá ter complicações com a polícia com as tais substâncias. E espero que ele tenha tirado mais uma pequenina lição deste enorme percalço“, salientou.
Já mais à frente na conversa, a comentadora acabou mesmo por dar um puxão de orelhas ao ator. “Espero que o Ângelo também tenha consciência que é uma figura pública e que cada vez que faz acontecer uma coisa destas está a dar um péssimo exemplo a toda a gente e a mostrar-se no seu pior“, finalizou.