Joana Sobral é a mais recente concorrente da Casa dos Segredos – Desafio Final e garante, em exclusivo à TV 7 Dias, que “desta vez é para ganhar”.
A também comentadora da TVI falou com a nossa revista antes de entrar na casa mais vigiada do País e esclareceu algumas polémicas que a envolveram.
Passado já está esquecido
Uma delas foi a inimizade com Márcia Soares. Algo que já está sanado, desde que se tornaram colegas de trabalho no espaço de comentário da Casa dos Segredos 8. “Acho que nada nos separava.
Foram simplesmente quezílias normais, que, como adultas, resolvemos.
Estamos mais próximas, sim, somos colegas de trabalho, obviamente temos de estar próximas e conseguimos resolver as situações como adultas”, revela a agora concorrente do Desafio Final. Quisemos perceber se houve uma conversa entre as duas para resolverem as divergências. “Isso já são coisas pessoais que não vou revelar”, responde, convicta.
Aliás, foi nos programas Extra, Última Hora e Diário que Joana Sobral se reencontrou tanto com Márcia Soares como com Francisco Monteiro, o triângulo que tanto deu que falar dentro e fora da casa do Big Brother 2023. “O reencontro com os dois foi muito bom. A nossa ligação interiormente continua lá, pelo menos falo por mim. Eu adorei comentar. Eles ajudaram-me muito e fizeram com que eu me sentisse confortável e confiante”, sublinha.