Em conversa com a SELFIE, Bruno Savate revelou que tem recebido muitas mensagens de seguidores a dizer que gostavam de o ver entrar como concorrente do “Secret Story – Desafio Final”.
Porém, atualmente, o empresário confessa que já não se vê nesse papel:
“Neste momento, já não me puxa entrar como concorrente de um reality show, já não é a minha ambição.”
“Acho que no papel como concorrente já fiz tudo o que tinha a fazer, já passei por tudo.
Já venci duas vezes, já cheguei a cinco finais, já passei por tudo lá dentro e, neste momento, não faz parte dos meus planos entrar novamente como concorrente”, frisou Bruno Savate, antes de acrescentar: “Mas, se me convidassem como um convidado para ir lá durante uma semana, até ia lá brincar um bocadinho (risos).”
“Brincar no sentido dos espicaçar e fazer de conta que estou a jogar e que sou concorrente, mas, na realidade, era apenas convidado”, esclareceu o vencedor do “Casa dos Segredos: a Luta pelo Poder” e do “Big Brother: Desafio Final”.
Veterano deste tipo de formato, Bruno Savate tem acompanhado as diferentes edições e considera que, atualmente, há grandes diferenças: “Há muitos concorrentes já formatados porque viram muitos reality shows e estão ali, basicamente, a tentar imitar algumas pessoas ou a forçar guerras e que, depois, até lá dentro acabam por ser amigos um do outro. No meu tempo não era nada disto – e o meu tempo ainda foi em 2024 (risos): as pessoas com quem eu não me dava lá dentro são as pessoas com quem não me dou cá fora.”
“Mantenho sempre a minha essência. Se eu não gosto do concorrente ali dentro também não serve para ser meu amigo cá fora. Tenho o meu ADN e não vou mudar por causa de um jogo. Quem entra para dentro daquela casa sabe perfeitamente que o jogo mudou e tem que se adaptar à realidade de hoje em dia. Há que ter a capacidade e a inteligência emocional para evoluir conforme os reality shows evoluíram”, considerou Bruno Savate, que confidencia que, nas últimas edições, aqueles que eram os seus concorrentes favoritos acabam por sair vencedores.