Ela aceitou casar, mas pensou que cerimónia era uma “farsa” para aumentar seguidores no Instagram

Um casamento foi anulado depois de a noiva ter dito em tribunal, em Melbourne, que achava que a cerimónia não passava de uma “farsa” para aumentar seguidores no Instagram, conta o The Guardian.

O juiz anulou o casamento de dezembro de 2023 depois de descobrir que a noiva “acreditava que estava num evento nas redes sociais”, em vez de numa cerimónia de casamento legalmente vinculativa.

A noiva, que não pode ser identificada por razões legais, disse ao tribunal que conheceu o noivo numa aplicação de encontros em setembro de 2023 e que se encontraram no dia seguinte numa igreja. Na altura, ela tinha cerca de 20 anos e ele cerca de 30.

Durante os três meses seguintes, mantiveram contacto, antes de ela dizer que o noivo a convidou para uma “festa branca” em Sydney, em dezembro. Depois de chegar ao local, ficou “chocada” ao saber que o homem tinha “organizado um casamento”.

A noiva disse que se sentiu desconfortável e quis ir embora, mas o noivo disse que era tudo encenado. “Ele disse-me que estava a organizar uma partida de casamento para as suas redes sociais. Para ser mais precisa, para o Instagram, porque quer aumentar o seu conteúdo e quer começar a rentabilizar a sua página”.

No tribunal, foram exibidas imagens da cerimónia, mostrando o casal a trocar votos e alianças. “Tivemos de atuar para que parecesse real”, afirmou a mulher.

Segundo o jornal britânico, só se apercebeu da veracidade da cerimónia quando o noivo lhe pediu para acrescentar o seu nome ao seu pedido de residência permanente e afirmou que tinha “organizado o casamento para o ajudar”.

Por sua vez, o noivo — que tem 17.000 seguidores no Instagram, mas negou ser um influencer — contestou a versão dela dos acontecimentos e garante que houve um pedido de casamento na véspera e que ela aceitou.

No entanto, o homem não conseguiu explicar porque é que o casamento teve de ser realizado tão pouco tempo depois do pedido ou porque é que se casaram em Sydney em vez de Melbourne.

O juiz afirmou que “é difícil de acreditar” que a noiva se casaria com o noivo “menos de dois dias” depois de aceitar a sua proposta e realçou o facto de a mulher não ter um único membro da família ou amigo presente na cerimónia de casamento.

Related Posts

O vídeo do noivo de Matilde Reymão que não deixou ninguém indiferente – nem mesmo os famosos

O Vídeo do Noivo de Matilde Reymão que Não Deixou Ninguém Indiferente – Nem Mesmo os Famosos O vídeo do noivo de Matilde Reymão, um dos momentos…

Abigail Spencer diz que pessoas irão conhecer a verdadeira Meghan Markle

A atriz Abigail Spencer, amiga próxima de Meghan Markle, causou um grande alvoroço nas redes sociais e na mídia ao afirmar que, em breve, o público irá…

Cláudia Raia enfrenta queixa-crime

A renomada atriz Cláudia Raia está no centro de uma grande polêmica, enfrentando uma queixa-crime apresentada contra ela. A acusação surgiu após uma série de eventos que…

Vem aí: Sofia faz teste de ADN para confirmar se é filha de Raúl

A trama de “Emilia Pérez” promete um grande giro nos próximos episódios, com uma revelação que poderá mudar o rumo da história. Sofia, uma das personagens mais…

Novos emails contrariam versão de príncipe André sobre amizade com Jeffrey Epstein

O príncipe André terá mantido uma amizade com Jefrey Epstein durante mais tempo do que admitiu previamente. Emails revelados em tribunal num processo judicial paralelo, revelam que o…

As polémicas da protagonista de “Emilia Pérez”: das críticas à equipa de Fernanda Torres às publicações controversas

A atriz protagonista da novela “Emilia Pérez”, uma das produções mais comentadas da televisão portuguesa, tem sido alvo de várias controvérsias nos últimos tempos. A artista tem…