“Acabei de ver uma cena da Rita Pereira! Que falta de educação;
ao dirigir-se para o seu lugar, cumprimentou os primeiros do júri e ignorou o sr. António Leal Silva,
apenas dizendo boa tarde, vá lá que o disse.
Vejam as imagens de novo, que vão ver e tirar as suas conclusões. Se calhar estou a interpretar mal.
Ou então ela sente-se aziada com algum comentário que ele terá feito sobre algumas das suas roupinhas. Minha “querida”, há que aceitar. Se estou errada peço, desde já, as minhas desculpas. A mim pareceu-me ver o sr. António um pouco desconcertado”, este é um comentário feito numa das publicações de Manuel Luís Goucha, apresentador do programa ‘Funtástico’, da TVI.
Vem isto a propósito de um incidente que não passou despercebido a quem assistia ao novo formato das tarde de domingo da TVI e que já virou uma nova polémica a envolver o nome da atriz Rita Pereira que ontem, domingo, 24, foi júri do referido programa e resolveu não cumprimentar António Leal e Silva, como havia feito com João Patrício e Sara Pratas, colegas de painel.
“O senhor a fazer gesto de lhe dar a mão, e ela simplesmente ignorou. Muito feio”, “Alguém viu a reação da Rita Pereira ao cumprimentar os jurados ou só eu é que reparei?”, “Que falta de educação” ou “A menina Rita, mal educada como já nos habitou” são outras das críticas que estão a correr nas redes sociais.
António Leal e Silva, por suavez já reagiu a esta atitude de Rita Pereira: “Isso [não ter sido cumprimentado pela atriz] não é importante, importante é o programa. Eu já a tinha cumprimentado junto aos camarins, ainda sei receber os convidados com tudo o que têm direito. Obrigado”, relativizou o comentador